top of page

danni gato

  • Ícone do Instagram Branco
  • Twitter

Danni Gato é atualmente um dos principais DJ’s portugueses e a principal referência do Afro-House em Portugal.

Oriundo de Faro e um apaixonado pela música, descobriu as Bpm’s mais rápidas da House Music e de uma das suas derivações, o Afro-House, que o consagrou como um dos melhores DJ’s nacionais.

É nas cabines e entre discos e leitores que Danni Gato se sente em casa. As suas atuações são contagiantes e verdadeiras multidões acorrem às pistas de dança e palcos por onde passa. 

No seu já longo currículo, contam-se passagens marcantes por inúmeros clubes e festivais nacionais e estrangeiros. Nos últimos anos, Danni Gato tem-se consolidado na cena de música de dança internacional onde se destacam atuações em países como EUA, Luxemburgo, Suiça, Malta, França, Espanha, Cabo Verde, Holanda, Itália ou Reino Unido.

O seu primeiro LP: The Beginnig  Day & Night explodiu e elevou o seu nome na cena musical. Foi daqui que surgiram temas que são hoje verdadeiros hinos das pistas de dança “Pedrinha”, “Num Tás a Ver” ou “Imagina” e onde colaborou com nomes como, Nelson Freitas, Loony Johnson ou Djodje.

Depois de em 2022 lotar o Coliseu de Lisboa, já este ano esgotou o emblemático Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa para comemorar o seu aniversário.

foto.jpg
BG_Green.jpg
2023_Site_Achievments_Icons__spotify.png

+ de 100 mil ouvintes mensais no Spotify

2023_Site_Achievments_Icons__youtube.png

+ de 32 milhões de views no YouTube

2023_Site_Achievments_Icons__instagram.png

+ de 100 mil seguidores no Instagram

youtube

Danni Gato
BG_Green.jpg

spotify

bottom of page