top of page

danni gato  -  supa squad  -  putzgrilla  -  deezy
baile das novinhas  -  blacci  -  harold  -  dupla mete cá sets
andrezo  -  rizzo  
-  joana perez

deezy

  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Facebook Branco

Deezy é um dos nomes incontornáveis do rap em português, com origens em Angola o seu percurso tem-se dado cá e lá, conta com inúmeros trabalhos em nome individual e em grupo, e com uma versatilidade para a música incomparável e um timbre muito característico tem somado sucessos. Integrante da Dope Muzik durante anos, pisou inúmeros palcos nacionais e internacionais e contou faixas de sucesso, sem nunca ter descurado a carreira a solo a que se dedica agora totalmente, são dele sucessos como I’m So Blessed, MoDred ou Tá Dá Raiva, e com Bispo interpretou o multi platinado single Nós2.

 

Dono de um sonoridade fresca que combina com a sua alma velha não tem parado, e o seu ultimo trabalho, “+ Do Mesmo”, tem sido um sucesso junto do público.

 

Um dos mais seguidos músicos na Lusofonia, conta com + de 350k seguidores no Instagram e perto de 1 Milhão de seguidores no Facebook fieis ao seu trabalho.

 

Já actuou nos maiores palcos nacionais e conta também com inúmeros espectáculos na Diáspora onde é um dos nomes mais requisitados.

Deezy_Vertical.jpg
BG_Green.jpg
2023_Site_Achievments_Icons__spotify.png

+ de 100 mil ouvintes mensais no Spotify

2023_Site_Achievments_Icons__youtube.png

+ de 38 milhões de views no YouTube

2023_Site_Achievments_Icons__redes sociais.png

+ de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

youtube

TxoBoy Deezy
DEEZY - Errado ou Certo (Prod. Esme)
Errado ou Certo - Deezy booking/management - booking@realize.com.pt ---- Prod. - Esme Mix/Max - Chaylan ---- Video - Rafael Duarte (redot) Lyrics: Eu sinto que tou naquela fase da vida em que tenho que ter cuidado com a fast lane Já não vou a 200 Vou a 100 só pra ver bem Podia dizer que tou no topo do meu game mas é pouco pro que eu quero o mundo tem que saber o fuckin name Se não gostas tudo bem Não respeitas ?! Fuckin shame! Não sou folgado eu ponho toda a Fuckin pain Minha mensagem nessas ruas é cocaine Teu rapper favorito tá sem conteúdo Who’re you going Fuckin blame?! Eles querem ver qual é a estética da minha ética Podem vir me testar não sou hipocrita nem sou réplica Podem vir fechar portas por não seguir a vossa métrica É sinal que as nossas vibrações não são simétricas É sinal que eu tenho que tar mais perto do que é certo e Corrigir as falhas pro sistema tar correto Tou a conhecer people que é perito em várias áreas Minha música fazes me ser querido em várias áreas Falei-te de profissionais e locais Não abraço vizualizações , abraço pessoas Até tenho algumas views mas eu prefiro a view da paint house do booking do show de hoje Tou atrás do meu não dependo nem preciso Se houver interesse até podemos bater bizno Bater umas bolas pra um gajo não perder o ritmo Ou até mesmo um papo se sentires que tas num abismo Sinto que abalo com a minha mensagem tipo um sismo Entro e invado o teu momento mais íntimo Porque eu choro nesse both When im into Limpo as lágrimas com os beats eu não brinco Curte os meus projetos E analisa cada Intro Fica te nisso porque o resto pra ti e too much info pra ti que és copo cheio E até és fire mas tou a ver que não passas a tocha á malta boy Assim não compensa boy Eu guio me pela história Nem sempre pelas palavras porque muita gente fala Mas pouca gente conta Guio me pela memória mas fumo muito , tou fodido Em contrapartida trabalho bwe Mano eu não durmo , se não desligo Olhem só pra porra do mundo em que a gente vive Vendo bem os sonhos que eles vendem Eles põem te uma venda na cara pra ver se vives na ilusão Entram na mente e semeiam te uma falsa ambição Só que eu ! Já descobri qual é que é a minha missão Fodeu Pra quem só queria ouvir deezy a fazer refrão Txoboy!! Vocês não querem que eu seja autônomo , querem que seja monótono E agem tipo que são os únicos que têm filhos Agem tipo que são os únicos que têm contas , família Tipo que são os únicos que têm estrilhos Toda a gente tem defeitos e virtudes Vida é feita de vicissitudes Tudo isso traz atitude e o que tá errado pra O que tá errado pra ti , pode não estar errado pra mim Depende de como a gente sente a vida Gostos não se discutem E o que tá certo pra mim , as vezes não está certo pra mim Mas são sobpostos de vista o importante é que todos desfrutem Dessa vida porque ela é mesmo Curta
BG_Green.jpg

spotify

bottom of page