top of page

neyna

  • Ícone do Instagram Branco
  • TikTok

Neyna é actualmente uma das principais referências da música Cabo Verdiana da actualidade, tendo ganho em 2023 o prémio de música popular do ano nos Cabo Verde Music Awards com “Akanadja”.

Neyna começou a sua carreira artística como apresentadora de televisão com apenas 16 anos.  A verdade é que a vocação e o talento falaram mais alto e foi sem surpresa que surgiram convites de Loreta KBA para a participação em “Sábado di Noti” ou CESF para “Amor Bem”.

O verdadeiro reconhecimento do meio musical acontece já em 2020 quando uma das maiores referências cabo-verdianas, Nelson Freitas, a convida para gravar consigo “Na Bo Mon”, tema que conta já com 6 Milhões de Visualizações no Youtube e que, cumprindo todas as expectativas, acaba por atrair a atenção do grande público para Neyna.

Com uma base de fãs cada vez maior e mais entusiasta, a artista lança, de seguida, temas icónicos como “Tempo Para”“Uh” ou “Spadja Pé” que somam já várias milhões de visualizações no Youtube e Spotify e se tornaram motivo para as sucessivas enchentes nos seus concertos.

Já em 2023 é lançado o tema “Menino Veneno” e confirmada a participação de Neyna no NOS Alive.

Neyna_Vertical.jpg
BG_Green.jpg
2023_Site_Achievments_Icons__instagram.png

+ de 192 mil seguidores
no Instagram

2023_Site_Achievments_Icons__spotify.png

+ de 204 mil streams mensais no Spotify

2023_Site_Achievments_Icons_CVMA.png

vencedora de 1
CVMA 2023

youtube

Neyna
Dc BEM LI #music #musica
BG_Green.jpg

spotify

bottom of page