top of page

danni gato  -  supa squad  -  putzgrilla  -  deezy
baile das novinhas  -  blacci  -  harold  -  dupla mete cá sets
andrezo  -  rizzo  
-  joana perez

blacci

  • Ícone do Instagram Branco
  • TikTok

Blacci é uma jovem artista luso-brasileira de apenas 20 anos nascida no Rio de Janeiro e criada em Portugal desde os seis anos. 

 

A sua música apresenta uma mistura das suas raízes brasileiras com influências portuguesas e europeias, promovendo encontros entre acordes acústicos, pop, trap e R’n’B, referências que chegam tanto por via sua família de músicos como de vários artistas como Billie Elish, Jorja Smith, Os Tribalistas, The Beatles, Drake, Eminem, entre muitos outros. 

 

O single “Vou Te Amar” com a participação especial de Murta, obteve sucesso nas rádios e plataformas de streaming, ao que se seguiu outro single, “Loko”.

 

Agora Blacci está a terminar o trabalho no seu primeiro EP, que terá por título “Galeria” e do qual já surgiu o single “Nada com ele” . O EP conta com o trabalho de produtores como Batuta, G. Latto e com participações de grandes nomes como Pablo Bispo e Ruxell, duas vezes nomeados para os Grammys e que produziram com Blacci a canção “Sabor Chocolate”, que ainda contou com a participação do rapper Lukinhas.

 

Recentemente lançou “Amor e Mais” com Vitão e prepara novos lançamento para consolidar o seu repertório musical.

Blacci_Vertical.jpg
BG_Green.jpg
2023_Site_Achievments_Icons__spotify.png

+ de 14 mil ouvintes mensais no Spotify

2023_Site_Achievments_Icons__instagram.png

+ de 20 mil seguidores no Instagram

2023_Site_Achievments_Icons_festival da canção.png

finalista Festival
da Canção 2022

youtube

Blacci
Blacci x Vitão - Amor e Mais
Music video by Blacci & Vitão performing "Amor e Mais". © 2022 Klasszik Entertainment / Universal Music Portugal. MANAGEMENT KLASSZIK booking@klasszik.com PT: +351 935 432 602 https://instagram.com/klasszik_ INTÉRPRETES: Blacci, Vitão AUTORES: Blacci, Vitão, Max Viana, Gustavo Mello COMPOSITORES E PRODUTORES: Blacci, Vitão, Max Viana, Eutheuz GRAVAÇÕES E EDIÇÃO: Estúdios da Klasszik e estúdios do Max Viana MIX: Eutheuz MASTER: Batuta LETRA Verso 1 Na verdade, Era pra eu dizer Não Por um fim, na nossa relação Num segundo, borrou o meu batom Sentimento ganhou da razão E se funcionar Tu até me faz bem Podemos tentar fazer diferente Sei que tu me que só deixa rolar Será que eu te quero, ou melhor deixar pra lá Que louco que eu te achei sem procurar Meu gosto da tua boca não vai sair Lembro de você sempre me falar Tudo o que eu te fiz sentir Refrão Até tem várias vezes que eu tentei te superar Toda noite fico olhando pro meu celular Pra ver se cê me liga pra gente se encontra Pode acontecer numa casinha em frente ao mar Verso 2 - Vitão Pode acontecer em qualquer lugar Juntar meu sol e sua lua Eclipse de amar Só você para as ideias fluir Por os pingos nos I’s Juntar nossas luzes Era só mais uma segunda feira, doidão, De música E no silêncio do meu quarto, é o quarto mês, Depois que tu vazou Que eu vazei, sei lá quem que foi Foda que nesse lugar a responsa cai em nós dois E eu, Segui minha vida, Todo marrento, Cor de cimento Tudo tao cinza que eu nem sei se o coração bate nesse momento E se ele bate, ele bate lento Quase parando sinceramente, Só tou pensando no passado e o passado passa tão rápido quanto o vento Da tempo de aprender A corre atrás Ouvir Djavan pra entender O que é amor e mais Toda a sensação Tudo não passa de sentimento Refrão Até tem várias vezes que eu tentei te superar Toda noite fico olhando pro meu celular Pra ver se cê me liga pra gente se encontra Pode acontecer numa casinha em frente ao mar Até tem várias vezes que eu tentei te superar Pode acontecer numa casinha em frente ao mar Pra ver se cê me liga pra gente se encontrar Pode acontecer numa casinha em frente ao mar #MusicVideo #KlassziK #UniversalMusic
BG_Green.jpg

spotify

bottom of page